Skip to content

Como a sua clínica/laboratório pode se beneficiar do uso de um link dedicado

Todos os dias, hospitais, cínicas e laboratórios lidam com a administração de dados críticos sobre a saúde de seus pacientes. Com tamanha responsabilidade, essas empresas necessitam de uma conexão de internet de qualidade para efetuar a troca de dados com rapidez, dinamismo e proteção contra desvios e roubos de informações.

Para garantir essa eficiência e confiabilidade no processamento de dados, o uso do link dedicado se tornou uma ferramenta fundamental para obter um acesso à internet de alta performance, contando com mais velocidades de transferência, estabilidade, alcance de cobertura e suporte técnico especializado ideal para trazer mais segurança na conexão e otimizar suas rotinas de trabalho.

Benefícios do uso da internet dedicada

O uso de link dedicado garante uma internet mais veloz, segura, estável e de alta performance. Isso contribui para a agilidade no compartilhamento de dados e recursos internos das empresas, otimizando o upload e download de arquivos, melhorando a qualidade do acesso a informações online e permitindo que os colaboradores operacionalizem seus projetos de forma funcional, sem riscos de oscilações e interferências.

Com um link dedicado, você garante a utilização de um canal de conexão exclusivo para compartilhamento de dados com o servidor. Esse recurso traz mais proteção para os processos de gestão de informações de saúde, oferecendo mais segurança na hora de compartilhar dados sensíveis ou sigilosos.

O link dedicado de internet traz muitas vantagens para sua empresa. Confira algumas:

  • Conexão de alta performance;
  • Mais estabilidade e disponibilidade de 99% de velocidade de internet contratada;
  • Canal de conexão dedicada e exclusivo;
  • Suporte técnico 24h;
  • Menor tempo de reparo;
  • Alta disponibilidade, com oscilações e interferências próximas de zero;
  • Qualidade de conexão que contribui para processos mais eficientes, diminuindo falhas e melhorando a qualidade de administração de recursos.

Por que proteger os dados dos seus clientes

Mais do que nunca, a segurança da internet se tornou um assunto importante para as empresas. Hoje em dia, poder contar com uma conexão segura e um caminho privativo de conexão junto ao seu provedor de serviços é indispensável para garantir não só a segurança do acesso e compartilhamento de informações, mas também para operar dados sigilosos de clientes, pacientes ou parceiros dentro das especificações da lei. 

Com o aumento dos riscos de invasão e falhas de segurança nas conexões públicas de internet, as empresas que lidam, diariamente, com dados sensíveis e críticos precisam optar por recursos de qualidade e ferramentas de segurança que evitem falhas e minimizem os riscos de vazamento de informações.

Para isso, o uso do link dedicado se torna uma ferramenta eficiente para driblar as ameaças de falhas durante a troca privada de dados, garantindo que as regras estabelecidas pela Lei Brasileira de Proteção de Dados (LGPD) sejam respeitadas, a fim de oferecer mais proteção para a coleta, armazenamento, administração e compartilhamento de dados pessoais e informações sigilosas, sem correr os riscos de vulnerabilidade na rede, vazamento de dados, invasões e hackers.

Como o link dedicado auxilia na segurança de dados

O link dedicado é uma alternativa poderosa quando o assunto é evitar desvios de percurso durante a troca de informações com um provedor. O congestionamento da rede compartilhada normalmente causa uma grande diminuição da velocidade de conexão, provocando interrupções de sinal e oscilações que deixam seu acesso mais vulnerável ao ataque de hackers e invasões.

Através do uso do link dedicado, é possível driblar esses fatores de risco e aproveitar todas as vantagens de uma conexão de alta performance, com mais velocidade, qualidade e segurança para a administração de dados da sua empresa. Ele garante mais confiabilidade para o compartilhamento de dados críticos pertinentes a clínicas e laboratórios, já que evita o acesso compartilhado de uma conexão banda larga e prioriza um caminho individual e exclusivo através de uma conexão segura para sua empresa.

Isso torna o link dedicado a melhor opção para corporações que atuam nos setores de saúde, pois o compartilhamento de dados críticos pertinentes à rotina de trabalho da empresa pode ser realizado com mais agilidade e confiança, contando com um servidor seguro e suporte 24h para suas operações. 

Quer operar com mais rapidez e segurança de conexão na sua clínica ou laboratório? Então entre em contato com a ITS Brasil e saiba mais sobre como o uso de um link dedicado de excelência mundial pode otimizar o dia a dia da sua empresa.  

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…