Skip to content

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes congestionadas, conexão lenta e oscilações de sinal se tornam um verdadeiro pesadelo quando o assunto é manter a produtividade de seus colaboradores e estimular uma rotina de trabalho funcional, não é mesmo? É nesse contexto que o Link Dedicado da ITS Brasil faz toda a diferença! 

Como solução para esses e outros problemas de internet corporativa, o Link Dedicado da ITS Brasil é a opção ideal para otimizar e melhorar o desempenho de todas atividades conectadas dentro da sua empresa, garantindo mais velocidade, estabilidade, segurança e confiabilidade com acesso ilimitado e melhor custo/benefício.  

Quer saber mais sobre como funciona o Link Dedicado e como ele pode te ajudar a proteger sua empresa dos riscos de uma internet vulnerável, lenta e limitada? Então continue a leitura e descubra como o Link Dedicado se tornou, nos dias de hoje, uma ferramenta fundamental para qualquer empresa que deseja investir em produtividade e ainda aumentar sua segurança na web. Acompanhe! 

O que é o Link Dedicado

Especialmente idealizado para suprir as necessidades do setor corporativo, o Link Dedicado oferece um canal exclusivo para a transmissão de dados da sua empresa. Diferente da tradicional banda-larga, onde várias pessoas compartilham um uso simultâneo de acesso até o provedor, ele promove um caminho direto e único para o tráfego interno da sua empresa, o que garante a estabilidade do sinal com total acesso de velocidade, disponibilidade e segurança para a sua conexão à web. 

Saiba como o Link Dedicado pode te ajudar a ter mais segurança cibernética na sua empresa. Leia “Segurança de dados – como o link dedicado faz a diferença” 

Com uma melhor performance do sistema e do sinal, você fica livre dos congestionamentos da rede, permitindo que sua empresa tenha mais estabilidade, agilidade e potência no acesso à internet. Além disso, com a conexão de alta performance que o Link Dedicado oferece, é possível suportar as mais diversas aplicações, com velocidade de download e upload idênticas e sem variação de velocidade.  

Benefícios que o Link Dedicado pode trazer para sua empresa

Projetado para garantir mais estabilidade e segurança na transmissão de dados, o Link Dedicado ajuda sua empresa a promover todas as atividades digitais sem precisar se preocupar com instabilidades, oscilações de sinal e quedas de conexão.  

Com transmissão entregue via rede de Fibra Óptica e/ou Rádio, o Link Dedicado da ITS Brasil oferece uma internet de alta performance com 100% de disponibilidade, simetria de download e upload, IPs fixos, interconexão com 4 operadoras de trânsito e com 7 IXs Nacionais e 7 IXs Internacionais. Além disso, o Link Dedicado ainda traz muitas outras vantagens para sua empresa, como: 

  • Segurança no acesso à internet com Proteção contra ataques DDoS e ASN próprio (Autonomous System);  
  • Menor incidência de falhas de conexão graças à rede de fibra óptica própria de abrangência no Nordeste;  
  • Suporte técnico especializado 24×7 com monitoramento proativo com menor tempo de reparo;  
  • Uso de servidores próprios com acesso externo dedicado;  
  • Endereços de IP fixos que otimizam a administração da rede interna; 
  • Backbone próprio com 5 acessos redundantes; 
  • Estrutura de core mais resiliente com redundância de Datacenter; 
  • Rede com suporte DNSSEC.  

Ainda na dúvida sobre as vantagens do Link Dedicado para a sua empresa? Então leia Por que preferir link dedicado para a sua empresa?” 

Com o Link Dedicado da ITS Brasil, o investimento internet corporativa de alta performance fica muito mais simples. Através dele, é possível otimizar os processos internos da sua empresa e ainda contar com toda a experiência que a maior especialista em telecomunicações corporativas do Nordeste pode oferecer.  

Quer garantir a melhor opção em internet dedicada e ainda contar com a garantia de uma empresa que é referência no provento de serviços de telecomunicações há 17 anos? Então entre em contato com a ITS Brasil e garanta essa e outras soluções capazes de otimizar a conexão de rede e trazer mais segurança para sua empresa.  

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…