Skip to content

Eu preciso de internet dedicada?

A internet se tornou um recurso fundamental para o dia a dia das empresas, necessária para a operação das atividades mais simples, como se comunicar com clientes, colaboradores e fornecedores, até a administração das tarefas mais exigentes e complexas, como as rotinas financeiras e jurídicas de uma instituição.  

Com isso, o investimento em uma conexão de internet de qualidade se tornou essencial, tornando indispensável a compreensão das diferenças entre a internet banda larga e o link dedicado para conhecer as vantagens de priorizar uma conexão de internet de alta performance para manter a sua empresa sempre conectada.  

Se você ainda está em dúvida sobre os benefícios da internet dedicada para a sua empresa, acompanhe a leitura e descubra se você realmente precisa fazer este investimento para otimizar a transmissão de dados com maior rapidez. 

Como saber se você precisa de internet dedicada para a sua empresa

Saber escolher o plano de internet necessário para a sua empresa é hoje uma prioridade, afinal, manter uma boa conexão com o universo digital é um recurso estratégico valioso para as instituições, que pode fazer toda a diferença no seu negócio.   

Atualmente, todas as empresas precisam de uma conexão estável, segura e com garantia de qualidade. Mas, como saber se o link de internet dedicado é realmente a melhor opção para a sua empresa? 

  • Sua empresa realiza chamadas de vídeo e reuniões em videoconferência? 
  • Sua empresa precisa fazer uploads e downloads de áudios, vídeos, textos e fotos com frequência? 
  • Precisa de garantia de velocidade e disponibilidade de conexão à web todos os dias? 
  • Possui um alto tráfego de dados e precisa de mais segurança para lidar com informações delicadas e/ou sigilosas, como conteúdos financeiros, de saúde ou similares? 
  • Você prioriza um serviço de dados livre de instabilidades e falhas, com alta performance de conexão? 
  • Você precisa de suporte adequado, otimizado e exclusivo 24h por dia?  
  • Sua empresa precisa aumentar a produtividade dos colaboradores e minimizar os riscos de perdas de trabalhos realizados? 
  • Precisa de controle de MB com melhor custo-benefício? 
  • Precisa que reparos sejam realizados em menor tempo quando ocorre alguma interrupção? 

Se a resposta para a maioria dessas perguntas foi sim, então a melhor opção é considerar o link de internet dedicado afim de suportar as mais diversas aplicações para otimizar a rotina e as atividades da sua empresa. 

A importância de uma internet de qualidade e por que não usar internet comum na sua empresa?

O link dedicado surgiu como uma solução para corporações que necessitam de total confiabilidade e segurança para administrar dados e realizar as atividades do dia a dia, independentemente de segmento ou porte da empresa.  

Com isso, se você possui uma empresa que precisa de um bom acesso de forma potente e eficiente, não é uma boa ideia optar por planos de internet básicos, pois este é um investimento que pode fazer toda a diferença para o progresso e evolução do seu negócio.  

Se a sua necessidade é alta, em um cenário onde a transformação digital interfere completamente na sua competitividade perante o mercado, investir em tecnologia está entre as práticas mais importantes para obter garantia de qualidade e estabilidade para seu acesso à rede de dados de um provedor. 

Aumentando sua produtividade e performance, trazendo mais segurança e velocidade para a sua empresa, a internet dedicada oferece benefícios para as mais diversas aplicações B2B e B2C, como consultorias, vendas, agendamentos de compromissos, compartilhamento de dados e simetria de transporte de dados para upload e download de arquivos. Sem interferências e oscilações, o uso da internet dedicada garante disponibilidade e velocidade de navegação 24 horas por dia, sete dias por semana, com suporte exclusivo e assistência de qualidade junto aos servidores internos. 

Se você quer aproveitar todos os benefícios do uso da internet dedicada para o desenvolvimento do seu negócio, entre em contato com a ITS Brasil e conheça as vantagens de optar pela melhor alternativa do mercado.    

Clique aqui e saiba mais! 

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…
Abrir chat
Fale conosco pelo WhatsApp