Skip to content

Por que ITS?

Confiar em um serviço de internet corporativa de excelência é ter a certeza de optar pela ITS Brasil, a maior operadora de telecomunicações do Nordeste, referência no atendimento ao setor, que oferece os melhores planos para que sua empresa possa se beneficiar de uma conexão de alta velocidade e exclusiva, que permite a administração de dados com mais eficiência e confiabilidade.  

Na ITS Brasil, você tem acesso a recursos indispensáveis para se manter competitivo no mercado, utilizando as melhores soluções destinadas ao setor corporativo para a sua empresa e garantindo funcionalidades exclusivas, como acesso à internet através de um Link Dedicado de excelência mundial, a melhor infraestrutura de Colocation do Nordeste e a mais tecnológica solução para a comunicação segura entre as unidades da sua empresa, a Interligação de Filiais.  

Saiba mais sobre os serviços e diferenciais da ITS Brasil e confie em uma empresa que é sinônimo de experiência, liderança e destaque no mercado! 

Conheça a ITS Brasil

A cada dia, mais e mais empresas precisam de uma conexão de internet estável, escalável e de alta capacidade, com baixos índices de oscilações e quedas e contando com a segurança e confiabilidade que somente o link dedicado pode oferecer para que as corporações possam se destacar no mundo dos negócios.  

Por isso, há 17 anos, a ITS Brasil firmou o compromisso de oferecer as melhores soluções de comunicação e internet para os segmentos Corporativo, Operadora, Provedores e Governo do mercado, garantindo toda a experiência e confiabilidade que somente uma empresa que é referência no Nordeste do país pode oferecer.  

Com os serviços exclusivos da ITS Brasil, sua empresa garante: 

Link Dedicado de excelência mundial

Com uma rede de Fibra Óptica de grande abrangência em todo o Nordeste do país, a ITS Brasil garante o melhor serviço de conexão de alto desempenho e individual, entregue com garantia de 100% da velocidade contratada e velocidades idênticas de download e upload de dados, arquivos, fotos, vídeos e mais.  

Com uma equipe especializada em monitoramento proativo, oferecemos suporte técnico especializado 24h por dia, 7 dias por semana. Para que você possa aproveitar as vantagens de uma conexão mais estável e segura, garantimos proteção contra-ataques DDoS, ASN próprio (Autonomous System), backbone próprio com 4 acessos redundantes e interconexão com 4 operadoras de trânsito, 7 IXs Nacionais e 7 IXs Internacionais.  

Tecnologia de ponta para infraestrutura de Colocation

Uma infraestrutura de data center de padrão mundial, com redundância em todos os sistemas, a ITS Brasil oferece a melhor solução para gerenciamento centralizado, simples e seguro dos servidores da sua empresa. Com uma solução prática de infraestrutura de Colocation, oferecemos as melhores opções para proteção dos seus dados e backup, para que você mantenha todo o controle através de recursos que oferecem a alta disponibilidade, a tolerância a falhas, e a expansão eficiente de desempenho e capacidade dos recursos básicos de datacenter, garantindo uma disponibilidade de serviço de 99,6%.  

Nossa preocupação com a segurança das empresas é uma prioridade, por isso a ITS oferece sistemas avançados de segurança, física e lógica, além de prevenção e combate a incêndios através de um centro de soluções formado por profissionais certificados e suporte exclusivo com analistas certificados. 

A melhor solução do mercado para Interligação de Filiais

Com a interligação de filiais da ITS Brasil, interligar centrais PABX, ramais IP, recursos de expansão e facilidades de voz, além do acesso remoto de alta disponibilidade e velocidade a qualquer computador da sua matriz ou sede ficou muito mais fácil.  

Através de nosso serviço de interconexão corporativa dedicada, é possível manter o controle sobre o fluxo de dados na rede de forma segura, com acessos exclusivos a servidores centralizados de gestão única para usuários da rede e internet e contando com a segurança do Suporte Remoto e monitoramento à distância, incluindo CFTV, e garantindo 100% da velocidade contratada.  

Siga o exemplo das melhores empresas do Brasil e do mundo e venha para a ITS Brasil! Faça como a Sadia, Tramontina, Ambev, FedEx, Kord S.A, Odebrecht e muitas outras: garanta as melhores soluções de telecomunicações corporativas e invista em mais segurança, confiabilidade e performance para alavancar o desenvolvimento do seu negócio.  

Entre em contato com a ITS Brasil! 

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…