Skip to content

As melhores soluções de internet corporativa do Nordeste

Internet com acesso lento? Demora para realizar o upload e download de arquivos? Quedas de sinal e instabilidades de conexão? Se a sua empresa precisa lidar com esses e outros problemas comuns da internet banda-larga diariamente, então é hora de investir em soluções concretas de internet corporativa! 

Se a sua empresa precisa de uma conexão estável, segura e com mínimos índices de queda para se destacar no mundo dos negócios, você pode contar com a ITS Brasil para garantir toda a experiência de uma empresa com 17 anos no mercado para soluções completas de internet corporativa que já é referência no Nordeste do país.  

Oferecemos uma conexão de alto desempenho graças a uma rede de Fibra Óptica DWDM em Anel com mais de 2.100 KM, que garante entrega de 100% da banda contratada com toda a velocidade, segurança de transferência de dados com estabilidade e exclusividade de acesso que somente o uso do link dedicado pode oferecer.  

Conheça todas as soluções que a ITS pode trazer para a sua empresa e garanta os benefícios do uso de um serviço de excelência mundial. Confira!  

Link Dedicado

Conexão individual e de alto desempenho com garantia de 100% da velocidade contratada, entregue em rede de Fibra Óptica de abrangência no Nordeste e/ou Rádio, além de toda a proteção contra ataques DDoS. A ITS oferece interconexão com 4 operadoras de trânsito, 7 IXs Nacionais e 7 IXs Internacionais, ASN próprio (Autonomous System) e backbone próprio com 4 acessos redundantes, para que você possa usufruir de uma conexão mais segura, estável, veloz e otimizada, contando com suporte técnico especializado 24×7 com monitoramento proativo.  

É DISSO QUE SUA EMPRESA PRECISA? FALE CONOSCO

Colocation

Com uma estrutura de padrão mundial, com redundância em todos os sistemas, a ITS Brasil conta com um centro de soluções formado por profissionais certificados e oferece suporte de qualidade através de uma equipe de analistas certificados, tudo para assegurar a disponibilidade mínima garantida de serviço de 99,6% (para conectividade e disponibilidade dos recursos básicos de datacenter), sistemas avançados de segurança, física e lógica, além de prevenção e combate a incêndios.  

VOCÊ SE IDENTIFCA COM ESSE CENÁRIO? FALE CONOSCO

Interligação de Filiais

Com acesso remoto a qualquer computador de qualquer sede em qualquer localidade, a ITS Brasil oferece a interligação de filiais, centrais PABX, ramais IP e todos os recursos de expansão e facilidades de voz disponíveis no mercado, ferramentas que trazem mais uniformidade nas informações para todas as agenciais, garantindo mais controle sobre o fluxo de dados na rede. Além disso, nossos serviços garantem a segurança e comodidade do Suporte Remoto e monitoramento à distância, incluindo CFTV, com servidores centralizados e gestão única para usuários da rede e internet.  

Garanta agora mesmo todas as soluções de internet corporativa indispensáveis para trazer mais segurança e garantia de conexão exclusiva e de alta performance para a administração e compartilhamento de dados da sua empresa.   

ESSA É A MELHOR SOLUÇÃO PARA VOCÊ? FALE CONOSCO

Entre em contato com a ITS Brasil e invista em serviços de referência no mercado para garantir o seu sucesso no mundo dos negócios! 

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…