Skip to content

ITS Brasil é o melhor para você, 24 horas por dia, 7dias por semana!

A ITS Brasil é líder de mercado no provento de internet no Nordeste, especialista em soluções de telecomunicações para os Segmentos Corporativo, Operadora, Provedores e Governo.  

Presente em mais de 30 municípios, nossos serviços são reconhecidos como recursos de referência no mercado de internet corporativa, oferecendo soluções de excelência mundial que trazem mais estabilidade, segurança, celeridade e confiança para empresas que desejam se destacar no mundo dos negócios.  

Como uma empresa líder no provento de internet em Link Dedicado, infraestrutura de Colocation de alto padrão e serviços de referência mundial para interligação perfeita entre matriz, filiais e data centers, a ITS Brasil investe em alta tecnologia para garantir a melhor gestão de serviços de telecomunicações do Nordeste, com garantia de suporte especializado, realizado por analistas qualificados 24h por dia, 7 dias por semana! 

24/7 – O Suporte Especializado da ITS Brasil

Para ser uma empresa de referência no mercado, a ITS Brasil oferece as melhores soluções de comunicação empresarial. Mas, para garantir que nossos clientes estejam sempre conectados à rede mundial de computadores e ainda possam contar com toda a velocidade de uma conexão segura, estável e com disponibilidade 24 horas por dia, mesmo em locais de difícil acesso, é preciso assegurar uma equipe de especialistas em suporte técnico que ofereçam as melhores soluções para todas as necessidades da sua empresa.  

Potencializando os sistemas de comunicação de nossos clientes, a ITS Brasil garante suporte e monitoramento remoto de qualidade, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, e ideal para auxiliar empresas de pequeno, médio e grande porte que desejam contar com todo o conforto e segurança que somente uma empresa com 17 anos de atuação pode oferecer.  

Focado em uma experiência de qualidade, todas as operações de suporte da ITS Brasil estão disponíveis para garantir a excelência de nossos serviços, mesmo fora do horário comercial padrão. Tudo isso utilizando equipamentos e recursos da mais alta tecnologia existente no mercado, com um conjunto completo de ações que visam oferecer a melhor assessoria à sua empresa.  

Quer garantir o melhor acesso às soluções de telecomunicações corporativas do Nordeste e ainda contar com um suporte especializado, 24/7? Então entre em contato com a ITS Brasil e garanta todos os benefícios que só uma empresa líder de mercado pode trazer para a sua empresa!  

Clique aqui e saiba mais!  

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…