Skip to content

ITS Brasil perto de você – Cobertura em mais de 30 municípios

A ITS Brasil já é uma referência em internet corporativa em todo o Nordeste. Sabe por quê?  

Porque somos a maior operadora especializada em soluções para o universo corporativo do Nordeste, presente em mais de 30 municípios e oferecendo serviços líderes no mercado de telecomunicações para acesso à internet corporativa.  

Disponibilizamos soluções de excelência mundial que oferecem mais segurança, rapidez, estabilidade e confiabilidade para as operações do setor corporativo, trazendo mais desenvolvimento para os seus negócios. Acompanhe: 

  • Líder no provento de internet corporativa através de Link Dedicado, contando com uma rede de Fibra Óptica DWDM em Anel com mais de 2.100 KM, que cobre a região responsável por 55% do PIB baiano; 
  • Infraestrutura de Colocation de alto padrão mundial, com redundância em todos os sistemas e centro de soluções formado por profissionais certificados, com disponibilidade garantida de serviço de 99,6% para conectividade e disponibilidade dos recursos básicos de datacenter; 
  • Interligação completa de filiais com servidores centralizados e gestão única para usuários da rede e internet, com garantia de suporte e monitoramento remoto 24h por dia.  

Como uma empresa de referência no mercado, a ITS Brasil conta com o apoio de grandes clientes, corporações de renome mundial que confiam em nossos serviços. Conheça alguns deles: 

  • Ambev 

Empresa brasileira líder de mercado na produção de bebidas, consagrada como a 14ª maior empresa em receita líquida do Brasil. 

  • FedEx 

Maior empresa americana de remessa expressa, líder de mercado em serviços de logística em todo o mundo. 

  • Kordsa Global 

Empresa de materiais e processos de reforço referência na produção de tecido de pneu para fabricantes de pneus, líder de mercado na Turquia e nos mercados globais. 

  • Odebrecht 

Um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, atuante nos setores de engenharia e construção, energia, química e petroquímica, dentre outros. 

  • Sadia 

Uma das maiores produtora de alimentos frigoríficos do Brasil, líder de mercado no desenvolvimento de produtos alimentícios no país e no mundo. 

  • Tramontina 

Empresa brasileira atuante no setor de metalúrgica, referência no mercado de produtos e soluções para o dia a dia. 

  • TVAratu 

Sediada em Salvador, é uma das maiores emissoras de televisão brasileira da capital do estado da Bahia. 

A internet corporativa que a sua empresa precisa!

Para garantir as melhores soluções de internet corporativa do Nordeste, conte com a ITS Brasil para trazer mais segurança, estabilidade e conexão de alta performance e suporte exclusivo e disponível 24h para atender às necessidades da sua empresa.   

Conheça todas as vantagens da ITS Brasil e assegure os benefícios que só uma empresa líder no provento de soluções de internet corporativa no mercado pode oferecer para o desenvolvimento e expansão do seu negócio.  

Leve as nossas soluções para sua empresa!  

Assine nossa
newsletter

Evite falhas na rede com atitudes simples

Falhas na rede podem ser grandes empecilhos na hora de conseguir manter as conexões funcionando perfeitamente e minimizar erros que…

Porque as operadoras não entregam 100% da internet contratada

Você sabia que, no Brasil, as operadoras de internet podem entregar 80% da conexão contratada por mês? Isso significa que a transmissão média mensal, segundo a Agência Nacional…

Entenda como investir em Link Dedicado te ajuda a evitar prejuízos

Você já investe em Link Dedicado na sua empresa? Não? Então imagine a seguinte situação: Você está em uma pesquisa muito importante e, de…

Link dedicado ITS: melhor custo benefício para a sua empresa

Atualmente, é impossível pensar no dia a dia de uma empresa sem a presença constante da internet. Com isso, redes…

Segurança de Perímetro: novo serviço ITS

Você sabia que existe um serviço que cria uma barreira poderosa contra ameaças de hackers e ataques virtuais à sua…

Provedores de internet e os principais problemas enfrentados

Nos últimos anos, a internet alcançou uma importância estrutural na rotina das pessoas, abrindo espaço para que pequenos provedores de acesso à…
Abrir chat
Fale conosco pelo WhatsApp